Topo

'Se eu não tiver hate, é estranho', diz Eslovênia sobre vida pós-BBB

Eslovênia, do "BBB 22", comenta fama e haters após saída da casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

27/05/2022 12h47Atualizada em 27/05/2022 13h03

Décima primeira eliminada do "BBB 22" (TV Globo) com 80,74 %, Eslovênia Marques diz lidar muito bem com os 'haters' nas redes sociais.

"Costumo falar que se eu não tiver hate é estranho. Graças a Deus, absorvo muito bem. Raramente vejo hate, mas quando eu vejo, me blindo com a minha convicção, com meus pensamentos, com meu coração e com a minha cabeça", contou a ex-sister em entrevista a Glamour Brasil.

Acho que coisas ruins não devem se aproximar de mim ao ponto de eu querer ficar pensando naquilo. Acho que as pessoas podem opinar sobre o que elas quiserem, mas o que entra no meu coração, na minha cabeça e na minha vida eu que decido. Sempre que eu vejo uma critica que não é construtiva, uma critica maldosa, eu realmente desconsidero cem por cento. Eslovênia Marques

Eslovênia contou também ainda não ter se acostumado a fama.

"Não quero me acostumar. A partir do momento que me acostumo, eu acho que perde a graça. Cada momento, cada troca, cada situação, tudo o que eu vivo com cada pessoa, é diferente, é especial e me acrescenta", declarou.

A ex-miss Pernambuco disse se divertir com os memes feitos a seu respeito.

"Fiquei muito feliz, achei muito especial, muito legal saber que a galera riu junto comigo, de alguma coisa que eu fiz e falei. Quando eu olho pra trás e lembro que eu fui meme, acho que foi uma das coisas que eu mais gostei de saber, é que povo brasileiro riu muito", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Se eu não tiver hate, é estranho', diz Eslovênia sobre vida pós-BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!