Topo

'Power Couple': Rogério e Baronesa seriam expulsos após briga, diz Galisteu

Rogério e Baronesa no Power Couple Imagem: Edu Moraes/RecordTV

De Splash, em São Paulo

27/05/2022 23h24

A RecordTV mostrou a sequência de brigas que terminou na eliminação do casal Rogério e Baronesa no "Power Couple". Além do pai do cantor MC Gui, Matheus, Hadson e Cartolouco foram os principais envolvidos.

O reality mostrou a declaração de desistência do casal. "Foram complicadas as últimas duas semanas. Não há condições de conviver com o Cartolouco. Para não perder minha cabeça, estou desistindo do programa com dor no coração", apontou Rogério.

"Estamos saindo por conta de tudo o que aconteceu. A nossa saúde mental e os nossos filhos valem muito mais. Não tem como ficar aqui", completou Baronesa na sequência.

A apresentadora Adriane Galisteu comentou sobre a eliminação: "Mesmo que eles não desistissem, eles acabariam expulsos. O Rogério infringiu uma regra fundamental desse jogo. Ele colocou em risco a integridade física de outro participante".

Já do lado de fora da casa, Rogério quebrou uma das janelas ao tentar acertar um tapa em Cartolouco. Os seguranças do programa foram acionados e cercaram o participante após a ação.

O que aconteceu?

Rogério e Cartolouco trocaram provocações após os pais de MC Gui retornarem para a casa. O jornalista foi chamado de "Vladimir Putin" pelo colega de confinamento. "Eu sou a Ucrânia e você é a Rússia", comparou o marido de Baronesa.

Na sequência, Cartolouco tentou avançar na direção de Rogério alegando que ele provocou Gabi, sua companheira na casa. Ele foi contido por Mussunzinho, Pe Lanza e outros participantes.

"Você é um nada", disse o jornalista antes de Rogério atirar um copo-d'água em sua direção. "Eu vou me eliminar. Solta ele", pediu o marido de Baronesa ao ameaçar uma agressão contra Cartolouco. Após se afastar, Rogério disse estar decidido a desistir do reality.

A gritaria também foi constante entre os participantes Hadson, Matheus e Brenda. O casal provocou os demais participantes após voltar da DR, o que irritou o ex-jogador de futebol.

"Você não vai ter paz. Eu vou engolir sua alma", afirmou Hadson ao encarar Matheus. O participante seguiu gritando e ofendendo o marido de Brenda. Ela também se irritou com a situação e discutiu com o atleta.

A briga seguiu por minutos. Brenda ameaçou cuspir nos participantes, mas não concluiu o ato. Hadson também provocou Matheus, afirmando que ele já agrediu mulheres. Seguranças da Record entraram na casa para acompanhar as discussões de perto.

Apenas no final da sequência de brigas, a Record mostrou Rogério anunciando a desistência aos demais participantes e buscando uma nova discussão com Cartolouco. Ele quebrou a janela de um dos quartos após tentar acertar um tapa no jornalista.

"Você não disse que ia pegar minha mulher?", continuou Cartolouco ao insistir que Rogério provocou Gabi, o que iniciou a briga.

Por dentro da mansão do 'Power Couple'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Power Couple': Rogério e Baronesa seriam expulsos após briga, diz Galisteu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade