Topo

Power Couple 6: Andreia Andrade e Nahim são eliminados na terceira DR

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 00h05

O "Power Couple 6" chegou ao fim para o casal Andreia Andrade e Nahim. Eles receberam 18,13% dos votos e se tornaram o terceiro casal eliminado do reality show da RecordTV por serem os menos votados na DR. Eles perderam a disputa para ficar na mansão power em votação popular contra as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

"Uma coisa que eu sempre digo é: não se coloquem na DR. Aprendam, não escolham estar aqui. Vocês varias vezes falaram que queriam estar assim, um do lado do outro. Eu quero dizer que não façam isso e aprendam essa lição. Hoje, só um de vocês vão subir [para a mansão power]. Andreia e Nahim e Brenda e Matheus, chegou a hora de encarar o destino de vocês no jogo. Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada são vocês Brenda e Matheus", comunicou a apresentadora Adriane Galisteu.

Andreia Andrade e Nahim foram parar na berlinda em virtude do poder especial do casal power Michele Passa e Bruno Passa. Eles optaram em montar uma DR quádrupla na quarta semana de jogo e mandaram Andreia e Nahim para a votação popular.

Na noite de votação, o casal Baronesa e Rogério foram os mais votados para ficar, com 31,54%. Brenda Paixão e Matheus Sampaio receberam 25,95% da preferência e ficaram em segundo lugar. Por fim, Adryana Ribeiro e Albert Bressan voltaram para a mansão power graças a 24,38% dos votos.

Despedida do casal

O adeus de Andreia Andrade e Nahim do "Power Couple 6" foi num tom de alívio. Eles disseram não questionar a decisão do público sobre a eliminação do jogo. "Tá bom. O público é soberano", comentou Nahim. "Paciência. Ali é uma escola de doido", desabafou Andreia Andrade.

O cantor, inclusive, previu que a mansão power se tornaria um local de discussão após os participantes verem que ele e sua mulher estavam fora do jogo.

"Olha, como vai estar lá agora, é até bom que a gente não esteja. Eu tenho só amor para dar. Difere totalmente dessa guerra que vai ser lá", declarou ele. "Estão de pé de guerra lá", concordou ela.

Antes do adeus, o casal declarou torcida para Luana Andrade e João Hadad venceram o "Power Couple 6".

São pessoas do bem e que, ao mesmo tempo, o pessoal não acredita neles. Eles não são fracos.
Andreia Andrade

Herança da DR

Eliminados do jogo, Andreia Andrade e Nahim tiveram a missão de colocar R$ 10 mil na conta de um casal e tirar a mesma quantia de outra dupla.

Assim, eles escolheram premiar Luana Andrade e João Hadad e punira Michele Passa e Bruno Passa com a perda de R$ 10 mil no saldo financeiro do próximo ciclo.

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Power Couple 6: Andreia Andrade e Nahim são eliminados na terceira DR - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade