Topo

Mirella tira 'MC' do nome artístico: 'Só Mirella agora'

Mirella anuncia novo nome artístico - Reprodução/Instagram
Mirella anuncia novo nome artístico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/05/2022 15h18

A cantora Mirella, de 23 anos, anunciou ontem que mudou seu nome artístico e não atenderá mais por "MC Mirella", como era conhecida desde o início da carreira.

No story do Instagram, a ex-fazendeira mostrou sua novo logo e contou da mudança:

Algumas pessoas já repararam, eu não estou mais usando MC no meu nome. Aqui no Instagram eu já tirei, vou pedir para tirar no TikTok também. As minhas próximas músicas agora todas serão lançadas como 'Mirella'. Mirella

"Ainda uso o Bad Mi, mas é o nome forte da minha marca", seguiu ela.

Na última segunda-feira, a funkeira deu detalhes sobre sua festa de aniversário de 24 anos no próximo dia 8 de junho: Mirella vai promover um evento para amigos e familiares em uma casa de swing.

Ela já adiantou que ver os convidados explorarem a criatividade para estarem 'bem sexys' e não abre mão de receber presentes. No story, a cantora compartilhou com seus fãs que o evento terá uma área para "família" e um quarto exclusivo para momento de intimidade dos convidados.

"O tema vai ser Pimp´n Ho. As mulheres vão de put* e os caras de cafetão. Juro! Coloca Pimp´Ho no Google. Vai ser tudo! Isso é muito anos 2000. Vai ficar perfeito e estou super ansiosa", declarou ela, comentando ainda sobre o traje da festa:

Gente, é para usar a criatividade na roupa. Se eu fosse de stripper para uma festa, eu iria com um sutiã, um tulezinho por cima bem 'sensuelen', com uma calcinha bonitinha mostrando com o shortinho ou um vestido bem compridão, mas com uma fenda gigante mostrando a calcinha e um salto bem sexy. Os homens podem ir com uma blusa meio que aberta, uma flor aqui [apontando para o peito], uma gravatinha, um smoking coladinho, um negócinho mais 'sensuelen'. É para usar a criatividade. Mirella

Mirella encerrou o seu comunicado avisando aos amigos que não abre mão de receber os presentes. "Quem for meu amigo e sabe que será chamado, vai se preparando a cabeça para poder escolher o look e quero presente. Não quero saber. Quem não levar presente não vai entrar", finalizou.