Topo

Maria Beltrão adia despedida do 'Estúdio i' por ausência de comentarista

Flávia Oliveira, Arthur Dapieve e Maria Beltrão no "Estúdio i" desta sexta-feira (27) Imagem: Reprodução/ Twitter/ GloboNews @globonews

De Splash, em São Paulo

27/05/2022 14h14Atualizada em 27/05/2022 14h14

A jornalista e apresentadora da GloboNews Maria Beltrão anunciou no final da manhã de hoje que sua despedida do "Estúdio i" foi adiada devido a ausência de um dos comentaristas do programa, que é seu grande amigo. Ela vai deixar o programa para assumir o "É de Casa'', da TV Globo, enquanto Andréia Sadi fica no seu lugar.

"Vocês tão achando que eu vou embora hoje, né? Surpresa!", falou Beltrão dando gargalhadas em seguida assim que começou o Estúdio i de hoje ao lado de Flávia Oliveira e Arthur Dapieve. "Minha despedida e a estreia de Sadi foi adiada por mais uma semana".

"Você sabe de quem é a culpa, Flavia? Um tal de Octavio Guedes. Parece que sim, que o Octavio Guedes não ia se despedir de mim, não ia prestigiar a estreia de Sadi. Achei estranho. Será que faria o mesmo por você?", brincou ela.

Maria Beltrão fica no 'Estúdio i', da GloboNews, por mais uma semana; ela vai assumir o 'É de Casa' da TV Globo Imagem: Reprodução/ GloboNews/ Globoplay

Pela manhã em sua conta no Twitter, ela tinha antecipado o adiamento da despedida.

"Eu e Andréia Sadi a postos para o 'tô indo e tô chegando', e vem o Octavio Guedes empatar. Como ele volta na segunda e - tal qual goiabada sem queijo - 'Estúdio i' sem Guedinho perde muito da graça, a despedida foi adiada. (Se disserem que fomos nós as conspiradoras, negaremos)", escreveu a jornalista.

"Aí, meu Jesus Cristinho?", respondeu Octavio Guedes, que não está nos estúdios Globo para o programa de hoje. "Nunca vi uma pessoa que consegue atrapalhar TODA PROGRAMAÇÃO. Sim, ele existe: Octavio Guedes. Voto em cobrar que ele pague os quitutes da festa, não faz + do que a obrigação", tirou sarro Andréia Sadi ao repostar Beltrão.


Despedida na próxima semana

Já no "Estúdio i" no início da tarde, Maria Beltrão deixou claro que hoje não é o último dia dela no programa e pediu participação do público.

"Gente, não vou falar 'vocês vão ter que me engolir', porque eu espero que vocês gostem de mim. Já estou carente demais da conta. Mas fato é: hoje não é meu último dia. Queria pedir pra vocês participarem do nosso 'Estúdio i' que é meu e da Sadi. Eu achei que ia falar 'Sadi, toma que o filho é teu', mas hoje ele está com guarda compartilhada", pedindo interação com os telespectadores.

Ela disse que queria se despedir com "todos amores" que fazem parte do programa, incluindo Octavio Guedes e André Trigueiro.

"Brincadeiras a parte, achei importante o nosso Guedinho ficar com a gente em algum momento, né?! Nessa passagem de bastão. Ontem implorei pro [André] Trigueiro também estar aqui, ele está fazendo uma reportagem especial. Quero estar com meus amores todos, acho que isso é fundamental. E quero estar com vocês, aqui ou acolá", pediu antes de chamar intervalo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maria Beltrão adia despedida do 'Estúdio i' por ausência de comentarista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade