Topo

João Gomes comemora um ano de carreira: 'Nunca imaginei esse sucesso todo'

João Gomes relembra incertezas sobre suas músicas no início da carreira - Divulgação
João Gomes relembra incertezas sobre suas músicas no início da carreira Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 20h10

João Gomes, de 19 anos, completa hoje um ano de carreira e refletiu sobre as incertezas do primeiro álbum "Eu Tenho a Senha" revelando ter chorado por diversos motivos na estreia de suas músicas.

Nos Stories do Instagram, ele fez um longo desabafo afirmando não ter imaginado o sucesso que faria e as dificuldades que enfrentou pelo caminho.

"Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho", começou.

Ele ainda contou que contrariou a vontade dos pais para seguir a carreira musical, e hoje agradece por ter a chance de realizar todas as suas vontades.

"Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", concluiu.

João Gomes celebra um ano de carreira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Gomes celebra um ano de carreira
Imagem: Reprodução/Instagram