Topo

Gustavo comenta nova fama após o 'BBB 22': 'Virei o último romântico'

Gustavo, do 'BBB 22', tem planos de empreender na área da gastronomia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 09h46

Um mês após o fim do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo Marsengo, 30 anos, contou ao site do GShow como está sua vida depois da passagem pela casa mais vigiada do Brasil: "Ainda estou aprendendo [a lidar com tudo]. Mas estou levando numa boa".

Segundo o bacharel em direito, embora tenha sofrido com pouco com os haters na internet e com fake news, na vida real, está sendo recepcionado com muito carinho por parte dos fãs. "Tenho minha consciência tranquila de que nunca fiz algo de errado a ninguém, então está sendo bom lidar com as pessoas", afirma.

Ele avalia o saldo da participação no programa como superpositivo: "Acredito que joguei o jogo de forma limpa e sem vitimismo, tive a oportunidade de mostrar quem sou e meus valores. Ganhei provas, amigos, uma mulher linda e muitas histórias que vão ficar para sempre na memória".

Falando em uma mulher linda, Gustavo também comenta o romance com Laís, com quem se envolveu no programa e segue firme fora da casa — com direito a pedido de namoro e inúmeras declarações de amor nas redes sociais.

Gustavo e Laís, do BBB 22, trocam beijos antes de show de Juliette em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

"Entrei no BBB solteiro, como todo mundo sabe. Na verdade, estava solteiro já há uns bons 4 anos. Com a Laís, posso dizer, sim, que foi amor à primeira vista. Na verdade, eu já gostava dela. Quando estava vendo o programa, já me sentia atraído por ela e, quando entrei lá e a conheci, me apaixonei", declara.

"Estou amando conhecê-la melhor... Não me arrependo em nada", continua o curitibano. Embora as coisas estejam indo de vento em popa entre o "Malvadão" e a dermatologista, Gustavo garante que não pretende acelerar o ritmo da relação:

Às vezes, as pessoas se esquecem que a gente se conhece há apenas 3 meses e ficam cobrando até casamento. Estamos dando um passo de cada vez e está muito bom assim Gustavo, sobre cobrança dos fãs sobre seu relacionamento com Laís

"De 'Malvadão' virei o último romântico. Sempre fui romântico, na verdade. Me considero um cavalheiro. Eu tenho uma irmã, então meu pai sempre me ensinou, 'nunca faça para as mulheres o que você não quer que façam para a sua irmã'", explica.

Por fim, o sexto colocado da edição que premiou Arthur Aguiar como campeão, detalha alguns de seus próximos projetos.

O ex-BBB Gustavo na Sapucaí Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

"Uma das coisas boas que o BBB causa em sua vida é que várias portas se abrem. Já tinha planos de empreender na área da gastronomia e vou seguir essa linha, só não posso dar mais detalhes. E claro que irei aproveitar essa onda para resgatar meus tempos de modelo, dar uma emagrecida (risos) e voltar a trabalhar com minha imagem", finaliza.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gustavo comenta nova fama após o 'BBB 22': 'Virei o último romântico' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!