Topo

Gkay anuncia que a nova 'Farofa' terá ranking de beijo: 'Vai ser um babado'

Farofa da Gkay: influenciadora conta que festa terá ranking de beijo Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 20h07

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, confirmou a informação de que a edição de 2022 da "Farofa da Gkay" terá um ranking de beijo para premiar aquele ou aquela que cair na pegação sem medo de ser feliz.

Através dos stories, no Instagram, ela contou que o palco do evento que reunirá famosos de diversos segmentos terá um contador de beijos para indicar quem está 'aprontando mais'.

Relacionadas

Gente, vai ter um ranking na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e no final da "Farofa" vai ter uma premiação.
Gkay

Farofa da Gkay: influenciadora conta que evento terá ranking de beijo Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora relatou que a premiação será no terceiro dia da "Farofa" e não escondeu a empolgação com a novidade do evento.

"Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa. Se inventar de rainha e rei, de rainha e rainha. Não sei, gente, mas vai ser um babado", finalizou.

Alto investimento

Em entrevista recente ao Gshow, Gkay detalhou que o investimento para a edição do evento de 2022 será quase três vezes maior do que o gasto no ano passado.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", contou Gkay, que informou que a edição de 2021 custou R$ 2.8 milhões. Ou seja: esta deve ter um custo quase 3 vezes maior.

Gkay brincou ainda sobre como vai conseguir esse dinheiro.

Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro... As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa.
Gkay

A influenciadora disse também ainda não ter batido o martelo a respeito de quantos dias o evento vai durar, mas já adiantou duas atrações: Léo Santana e Wesley Safadão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gkay anuncia que a nova 'Farofa' terá ranking de beijo: 'Vai ser um babado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade