Topo

Cristiana Oliveira conta como era balada com atores de 'Pantanal' em 1990

Colaboração para Splash, do Rio

27/05/2022 04h00

Cristiana Oliveira reconheceu, nas imagens de bastidores do remake de "Pantanal", o mesmo clima de amizade que havia nas gravações da novela original, em 1990. Convidada do "OtaLab" desta semana, ela lembrou com carinho dessa época:

"Eu fico admirada, vejo todo mundo confraternizando no remake, e é a mesma energia de 1990", contou a atriz na entrevista para Otaviano Costa.

Só não contou mais porque, quando caía a noite no Cerrado, Cristiana ia dormir e não acompanhava as animadas madrugadas de Tuiuiú Dance:

Aos 27 anos, eu era careta de tudo, não bebia nada. Dava 19h, apagavam as luzes e eu ia dormir cedo porque tinha que acordar às 4h no dia seguinte.

Enquanto ela dormia, seus colegas, como Paulo Gorgulho, Marcos Winter e Marcos Palmeira, ligavam um gerador do set, espalhavam umas luzes e davam início às animadas noites do Tuiuiú Dance - das quais ela só ouviu falar anos depois:

Um dia, Marcos Winter me perguntou se eu lembrava do Tuiuiú Dance, e eu não sabia o que era. E ele: 'é claro, você estava sempre dormindo!'. Então, tem histórias legais e engraçadas do Pantanal que eles sabem mais do que eu.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'