Topo

Atriz de 'Bridgerton' conta que está internada para cuidar da saúde mental

Ruby Barker, atriz de "Bridgerton", diz que está internada  - Divulgação/Netflix
Ruby Barker, atriz de 'Bridgerton', diz que está internada Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para Splash, de Pernambuco

27/05/2022 10h39Atualizada em 27/05/2022 10h39

A atriz Ruby Barker, 25, intérprete de Marina na primeira temporada de "Bridgerton", contou aos seus seguidores que foi internada para cuidar de sua saúde mental.

"A semana da saúde mental é toda semana para mim. De verdade. Eu sinto que não fui completamente honesta, então isso é para meus seguidores. Hora de ser transparente. Estou lutando desde 'Bridgerton', esta é a verdade. Obrigado a todos por me apoiarem, o amor de vocês me sustenta", escreveu Ruby na legenda da publicação.

No vídeo, gravado do hospital onde está recebendo tratamento, Ruby diz que "está muito mal há muito tempo", desde antes de receber seu diagnóstico.

Ruby descreve que estava "cheia de raiva e frustrada" antes de procurar ajuda para todo o trauma que carregava. "Eu estava carregando o peso do mundo nas costas", acrescenta.

"Eu só quero ser honesta com todos, eu tenho lutado", disse ela. "Então, estou no hospital no momento, vou receber alta em breve e espero continuar com minha vida e tirar um tempo para mim mesmo", diz a atriz.

E eu quero encorajar outros. Se você está lutando, por favor, faça um favor a si mesmo. Faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. As pessoas costumavam sempre me dizer para não ser tão dura comigo mesma e eu nunca realmente, realmente sabia o que isso significava. Ruby Barker

Ruby conta aos seus seguidores que já tem um diagnóstico e, no futuro, falará disso. Ela diz que no momento está se "renunciando" e se "perdoando" e lutado para mudar.

A atriz ainda agradece a Shonda Rhimes, produtora de "Bridgerton", por ter lhe dado uma oportunidade e "lhe salvado".

"Eu quero sobreviver e eu vou. E você também. Essa é a beleza disso, você também. Obrigado", finaliza Ruby.