Topo

Arthur Aguiar faz tatuagem em homenagem a Maíra e mostra reação da mulher

Arthur Aguiar faz tatuagens para homenagear a mulher, a filha e os fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/05/2022 14h53

Arthur Aguiar, ator e campeão do "BBB 22" (TV Globo), compartilhou a reação da mulher, a empresária e também ex-BBB Maíra Cardi, ao ver a tatuagem que o marido fez em sua homenagem.

No story do Instagram, mostrou registros do momento, que aconteceu na casa do casal. "Mentira!", exclamou Maíra ao ver a tatuagem, abraçando Arthur.

"Falei que ela ia demorar para ver. A gente fez um bolão de quanto tempo você ia demorar", brincou o artista.

Arthur publicou um vídeo do momento em que fez as tatuagens, relatando que era um plano antigo. Além de tatuar o nome de Maíra no peito esquerdo, o ator também escreveu o nome da filha no antebraço direito e um ponto de luz para os fãs:

Quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens. [...] Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm para mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do 'i' do nome da Sophia. Arthur Aguiar

"Se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração! Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim!", finalizou ele.

Mudaram muito? Veja quais brothers do 'BBB 22' fizeram harmonização facial

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur Aguiar faz tatuagem em homenagem a Maíra e mostra reação da mulher - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!