Topo

Aline Ramos: 'Zé Neto puxou movimento contra Anitta e não aguentou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 04h00

A fala de Zé Neto, da dupla com Cristiano, em provocação a artistas beneficiados pela Lei Rouanet, saiu cara para o sertanejo. A repercussão do comentário do cantor sobre Anitta levou à descoberta de cachês exorbitantes pagos por prefeituras de cidades do interior do país para shows de duplas sertanejas.

No programa "Central Splash", da última quinta-feira, a colunista Aline Ramos destaca que Anitta foi um dos alvos da fala do sertanejo por já ser constantemente atacada por um grupo político alinhado ideologicamente a vários artistas sertanejos.

Quando o Zé Neto a critica, não é para chamar atenção, é uma mensagem política que dialoga com um grupo de pessoas que perseguem a Anitta por fazer uma tatuagem [no ânus] como a que ela fez.

Depois da polêmica envolvendo dinheiro público, Zé Neto doou para um hospital de São José do Rio Preto, em São Paulo, R$ 498 mil.

Ele puxou um movimento político contra ela e não aguentou porque tem teto de vidro. Ele deveria ter estudado a própria história antes de falar. Se queimou e pode gerar mal estar no sertanejo, já que todos estão com medo de ter seus contratos de shows públicos expostos.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aline Ramos: 'Zé Neto puxou movimento contra Anitta e não aguentou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade