Topo

Viih Tube prestigia evento com outros ex-BBBs: 'República'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/05/2022 08h53

Viih Tube, 21 anos, curtiu um reencontro com outros ex-integrantes do "BBB" e mostrou alguns momentos de diversão com os amigos na noite de ontem. A youtuber marcou presença em um evento de Manu Gavassi e apareceu em clima de descontração com Eliezer, Vyni, Gizelly Bicalho, Thaís Braz e Bárbara Heck.

Bárbara, aliás, também exibiu alguns momentos e fez piada sobre um possível 'empreendimento'. "E a Viih Tube, que abriu uma república de ex-BBBs. Ainda é segredo, mas ela vai lançar esse negócio aí, esperem. Spoiler", brinca.

Manu também foi prestigiada no lançamento de sua nova linha de óculos pelos ex-integrantes de sua edição do "BBB", como Bianca Andrade, Thelma Assis e Marcela McGowan, que estava acompanhada da namorada, a sertaneja Luiza.

Viih nega affair com Eliezer

Recentemente, Viih usou seu perfil no Twitter para lamentar que, mais uma vez, havia sido alvo de mais uma fake news. Desta vez, a influencer foi apontada como affair de Eliezer após os dois serem flagrados em um jantar.

"Sei que amam saber da minha pessoal, até porque, eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando. E sou fifi também, mas p*rra, eu não sou só isso", desabafou ela, na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Viih Tube prestigia evento com outros ex-BBBs: 'República' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!