Topo

Tata Werneck vê que Chico Vitti fingia ser Rafa e brinca: 'Fiquei tensa'

Tata Werneck viu a notícia e fez piada: "Clara é filha de quem?" - Instagram
Tata Werneck viu a notícia e fez piada: 'Clara é filha de quem?' Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 09h37

A notícia de que Francisco Vitti já ficou com mulheres fingindo ser o irmão, Rafa Vitti, divertiu os fãs na noite de ontem. E divertiu Tata Werneck também!

Na manhã de hoje, ela brincou no perfil do Instagram Rainha Matos: "Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?"

"Por isso um dia fui na Globo falar com Rafa e ele perguntou meu nome", comentou Tata.

Tata Werneck brinca com notícia de que Francisco Vitti se passava por Rafa para ficar com mulheres - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tata Werneck brinca com notícia de que Francisco Vitti se passava por Rafa para ficar com mulheres
Imagem: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast "Match o Papo", Francisco relatou que costumava criar personagens para cair na noite. Algumas vezes em que a personalidade escolhida era a do irmão: "Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder".

Questionado se repetiria a brincadeira hoje, ele afirmou que namora e completou: "Hoje em dia é inviável. Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: 'Rafa, é você, sim'. Aí dá vontade de falar: 'Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto'. Às vezes, eu gosto".

Fracisco Vitti, de 24, e Rafael Vitti, de 26, são filhos do também ator João Vitti, de 54. Durante o período de isolamento social em razão da covid-19, o ator viralizou nas redes sociais com vídeos de humor.