Topo

Rico pede acesso às fotos eróticas de Dynho: 'Ficamos amigos na Fazenda'

Rico pede para Dynho Alves lhe dar acesso as suas fotos sensuais - Reprodução/Instagram
Rico pede para Dynho Alves lhe dar acesso as suas fotos sensuais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 20h51

O humorista Rico Melquiades, de 30 anos, tomou conhecimento que o dançarino Dynho Alves, de 26, abriu uma conta em um site de conteúdo adulto e deixou as tretas dos dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV) no passado para lhe pedir acesso às fotos íntimas.

Por meio dos stories, no Instagram, Dynho Alves compartilhou a troca de mensagens em que Rico Melquiades solicita um acesso gratuito as imagens já que ambos passaram os últimos meses de 2021 juntos no confinamento de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Rico pede para Dynho Alves lhe dar acesso as suas fotos sensuais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rico pede para Dynho Alves lhe dar acesso as suas fotos sensuais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu quero. Manda o link. Você deveria me dá um acesso. Ficamos amiguinhos 3 meses na Fazenda", brincou Rico Melquiades. "Você tá milionário", reagiu Dynho Alves, e mandou o link de acesso à plataforma. "Vou ver", comentou o humorista, e minutos depois deixou uma emojis com um semblante de surpresa.

O dançarino ainda tirou sarro com a troca de mensagens com o ganhador de "A Fazenda 13". "Pronto, fizemos as pazes", escreveu.

Amizade em "A Fazenda 13"?

Apesar da brincadeira, Dynho Alves e Rico Melquiades tiveram uma relação de conflitos dentre "A Fazenda 13". O dançarino chegou a dizer que pegaria o humorista quando estivessem fora do confinamento e até precisou ser segurado em meio a uma briga para não partir para o contato físico com o participante.

O ganhador do reality show da RecordTV, inclusive, foi um dos primeiros a apontar para Sthefane Matos que a relação de amizade com Dynho Alves poderia não ser bem vista. Meses depois, a aproximação fez com que os parceiros de ambos - MC Mirella e Victor Igor - optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados em "A Fazenda 13".

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo