Topo

Repórter da Globo leva susto ao ser interrompido por mulher: 'Posso falar?'

Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, se assustou com abordagem repentina da mulher Imagem: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay

Caio Santana

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 16h47Atualizada em 26/05/2022 18h44

O repórter Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, estava ao vivo no telejornal "DF1" direto da Asa Norte, em Brasília, para falar sobre golpes em postos de combustíveis quando foi interrompido por uma mulher que surgiu no seu link. A Splash, ele disse que não havia ninguém próximo nos cerca de dois minutos que ficou concentrado esperando sua entrada no telejornal.

"Que golpe é esse, Gê?", quis saber a apresentadora Luísa Doyle. "Boa tarde Luísa, boa tarde também para você que está assistindo ao 'DF1'. O golpe funciona da seguinte maneira. Dá só uma olhada nas imagens", introduz o repórter, levando um susto ao ser abordado por uma mulher. Ele não conseguiu concluir a notícia neste momento.

Geraldo explica que quando começou a falar viu o cinegrafista acenando para alguém não passar pelo local onde gravavam. "Quando vi, [ela] já tinha vindo para o meu lado, e a mulher grudou em mim. Eu assustei porque não esperava. Mas quando ouvi ela falando sobre a água, eu pensei: 'Vou falar que estamos ao vivo e continuo meu assunto'. Mas aí cortaram", descreve o repórter em conversa com Splash.

Antes de cortarem, a jovem tinha chegado próximo dele perguntando se podia falar e querendo passar uma mensagem, sem muita relação com o que seria retratado na reportagem a respeito dos golpes em que motoristas abastecem os carros nos postos e acabam fugindo sem pagar a conta.

Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, olha assustado quando mulher chega perto dele Imagem: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay

"Posso falar? A água do mundo está acabando. A água do mundo está acabando", falou a mulher, quando rapidamente a imagem corta para o estúdio onde estava a apresentadora.

"Geraldo foi interrompido ali. Já, já a gente tenta restabelecer a comunicação com ele", informou Luísa aos telespectadores.

O repórter conta que ela ainda falou por mais alguns segundos. "Ela ficou mais uns segundos falando no microfone sobre conscientização da água e eu disse que estava ao vivo. Aí ela disse achar 'que eu estava gravando passagem' e pediu mil desculpas. Disse que ia embora para não me atrapalhar mais. Novamente pediu desculpa e foi. Voltei ao vivo alguns minutos depois".

Nas redes sociais quem estava atento ao telejornal comentou o momento, que não durou mais que 25 segundos desde a primeira aparição do repórter até as imagens serem cortadas.

Cerca de oito minutos depois, Beckher voltou ao vivo no DF1 e conseguiu dar prosseguimento a reportagem sobre os golpes nos postos de combustíveis. Antes, ele comentou o susto que levou: "Só para não deixar passar em branco. Levei um susto ali. Esqueci de perguntar o nome da moça, mas ela deixou aí o alerta para cuidarmos da nossa água".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter da Globo leva susto ao ser interrompido por mulher: 'Posso falar?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade