Topo

Power Couple: Enquete UOL indica eliminação de Andreia Andrade e Nahim

Power Couple: Adryana, Albert, Andreia, Nahim, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus na 3ª DR Imagem: Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 12h42

Hoje é noite de eliminação no "Power Couple Brasil 6". Segundo a enquete UOL, Andreia Andrade e Nahim serão os escolhidos do público para sair da mansão power.

Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na terceira DR do reality show da Record TV. A dupla menos votada na berlinda será eliminada do jogo, enquanto os outros três casais irão seguir para a quinta semana do programa.

O resultado, porém, está apertado. Enquanto Andreia Andrade e Nahim aparecem como o casal menos votado, com 22,31%, Baronesa e Rogério estão logo acima, com 22,83%. Também próximos estão Adryana Ribeiro e Albert Bressan, com 22,89%. Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os mais votados da enquete até o momento, com 31,97%.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram parar na DR por terem ficado em último lugar na prova dos casais. Eles foram os primeiros eliminados em dinâmica que tinha o objetivo encher vasilhas dos adversários para tirá-los da disputa pelo posto de casal power.

Já Baronesa e Rogério estão na berlinda — pela segunda semana seguida — em virtude da má administração do saldo financeiro. Eles apostaram alto nas provas das mulheres e homens, não venceram e carimbaram o passaporte para a votação.

A votação cara a cara na mansão power colocou Brenda Paixão e Matheus Sampaio como terceiro casal na DR.

A terceira DR do reality show de casais ainda ganhou elemento surpresa graças ao poder do casal power Michele Passa e Bruno Passa. Eles escolheram o poder de indicar um casal para montagem de uma berlinda quádrupla e optaram pela ida da dupla Andreia Andrade e Nahim.

'Power Couple': Adryana, Albert, Andreia, Nahim, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Power Couple: Enquete UOL indica eliminação de Andreia Andrade e Nahim - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade