Topo

Kim Kardashian tem galpão para guardar 30 mil peças de roupa

Kim Kardashian mostrará coleção de roupas em episódio da série "As Kardashians" - NINO/GC Images/Getty Images
Kim Kardashian mostrará coleção de roupas em episódio da série "As Kardashians" Imagem: NINO/GC Images/Getty Images

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 17h22

Kim Kardashian precisou de um galpão para guardar as 30 mil peças de roupa que possui. Ela comentou sobre o assunto durante episódio da série "As Kardashians", informou o site Page Six.

A publicação relata que a influencer conversará com a amiga Tracy Romulus no momento em que mostrava um depósito cheio de roupas.

Tenho tantas coisas e tive tantas eras da moda diferentes. Adoro ver todas essas coisas. Então, eu só quero ver em que momento estive e para qual pretendo ir. Tenho milhares e milhares de roupas, acho que são 30 mil peças.
Kim Kardashian em 'As Kardashians', segundo o Page Six

Um dos destaques inclui um vestido branco da marca Gucci, utilizado por Kim Kardashian durante uma festa em Las Vegas no último dia de 2010, diz o Page Six. O evento ocorreu logo após o fim do relacionamento com o jogador de basquete Kris Humphries.

Durante o episódio, Kim também lembrou os vestidos utilizados em outros momentos importantes e lembrou a importância da moda em seu casamento com o rapper Kanye West.

"Eu sempre tive Kanye como um 'muleta' para me ensinar sobre moda. Não ter isso para me guiar realmente me forçou a descobrir coisas por conta própria", analisou.

O 7º episódio da temporada de "As Kardashians", que que Kim Kardashian mostrará o galpão, estará disponível hoje na plataforma de streaming Hulu.