PUBLICIDADE
Topo

John Zderko, de 'Criminal Minds', morre após luta contra câncer

John Zderko morre aos 60 anos - Reprodução/Divulgação
John Zderko morre aos 60 anos Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/05/2022 10h19Atualizada em 26/05/2022 10h28

Estrela de "Criminal Minds", da AXN, e outras séries norte-americanas renomadas, John Zderko morreu aos 60 anos, depois de sofrer complicações em seu tratamento contra um câncer. A notícia foi confirmada ao The Hollywood Reporter pelo amigo e ator Charley Koontz.

Ainda não se sabe contra qual câncer o astro lutava e o porquê o tratamento causou complicações em seu quadro clínico. Com a confirmação da morte nesta quinta-feira, colegas e famosos lamentaram a perda nas redes sociais.

"Um grande amigo e um excelente ator que se foi cedo demais. Seu nome nas luzes mais uma vez, John. Te amo, amigo. Descanse em paz", escreveu Charley Koontz em seu Twitter.

Além dele, o ator Dominic Burgess também lamentou a partida. "Ah, Charley, sinto muito por isso. Envio amor a você, amigo", disse. "As memórias vivem. Envio minha solidariedade a você e a todos que sentirão falta dele", respondeu uma internauta.

Sua estreia no cinema veio em 2006, participando de um episódio do seriado "North Mission Road". Nos anos seguintes, marcou seu nome em Hollywood com as séries "Criminal Minds" e "Dark Forrest", mas também fez sucesso com o filme de terror "The Haunting of Cell Block 11"

Sendo assim, John Zderko deixa sua irmã, Karen, e seus dois sobrinhos, Jason e Jeff - além do cunhado, Steve. Abaixo, relembre sua participação em "Criminal Minds" com o trailer da 12ª temporada.