Topo

Alinne Moraes sobre trabalhar com o ex Cauã Reymond: 'Foi muito fácil'

Alinne Moraes diz que foi fácil trabalhar com ex Cauã Reymond - Reprodução/Facebook
Alinne Moraes diz que foi fácil trabalhar com ex Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash, de Pernambuco

26/05/2022 11h44Atualizada em 26/05/2022 11h51

A atriz Alinne Moraes, 39 anos, diz que não teve problema algum em trabalhar com seu ex-namorado, Cauã Reymond, 42. Os dois viveram um par romântico em "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), novela que chegou ao fim em março.

"Foi muito fácil. A troca foi ótima e nos divertimos demais nas cenas. É bom trabalhar com alguém que você já conhece, admira e que torce por você", contou Alinne em entrevista a Vogue Brasil.

"Quando mais jovens, estudamos Artes Cênicas juntos. Foi ótimo ter a oportunidade de trabalhar com ele e poder por em prática tudo que aprendemos juntos", completou.

Em entrevista a Splash em novembro do ano passado, Alinne Moraes reagiu ao fato de o público torcer por eles, mas destacou que o envolvimento entre eles é coisa do passado.

"Isso [o relacionamento] foi há anos... eu sabia [que causaria repercussão]. Falei: 'Cauã, a novela vai ser um sucesso, fora a parte da curiosidade'. As pessoas adoram imaginar que entre aquele casal de protagonistas existe algo por trás. Imagina um casal de ex-namorados? A gente sabe que esse imaginário é tão vasto que faz vender muita revista", comentou.

Alinne e Cauã namoraram entre 2002 e 2005.

Atualmente, Alinne Moraes é casada com o cineasta Mauro Lima e Cauã Reymond com a modelo Mariana Goldfarb.