PUBLICIDADE
Topo

Johnny Depp x Amber Heard: Felipe Neto comenta caso e rebate fãs da atriz

Felipe Neto comentou trechos do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard no Twitter - Reprodução/Instagram
Felipe Neto comentou trechos do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 08h56

Felipe Neto usou o Twitter ontem para comentar trechos do julgamento do processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard — e acabou se envolvendo numa discussão com fãs da atriz.

Tudo começou quando ele postou: "Hoje foi provado no julgamento Depp x Amber que a equipe da Amber enviou pro TMZ o vídeo do Johnny Depp batendo nos armários da cozinha. O executivo do TMZ revelou que foi enviado por ela, via e-mail, verificado e que o vídeo estava cortado, tirando a parte final onde ela ria pra câmera".

Depois, Felipe comentou uma fala da advogada de Amber Heard acusando o ex-funcionário do TMZ, tabloide que cobre o mundo dos famosos nos Estados Unidos, de usar o julgamento para conseguir seus "15 minutos de fama".

O jornalista responde: "Eu não ganho nada com isso. Na verdade, estou me colocando em risco com o TMZ, uma organização muito litigiosa. Eu diria o mesmo sobre você aceitando ser advogada de Amber Heard".

No Twitter, Felipe Neto escreveu: "MALUCO QUE PORRADA ABSURDA!!!"

Em seguida, ele comentou o depoimento de um especialista em metadados que analisou as fotos dos machucados no rosto de Amber Heard e disse que elas passaram por um programa de edição: "Não tem opinião nenhuma aqui, só relatando o que acabou de acontecer", afirmou o youtuber.

Quando a defesa de Amber Heard afirmou que as fotos podem ter passado pelo programa de edição sem terem sido editadas, Felipe Neto postou um GIF da série "Big Bang Theory" com a legenda "eu desisto".

Ao fim do dia, o youtuber escreveu: "Bom... Acabou o dia mais devastador do julgamento pra Amber Heard. Situação se encaminha pro fim dos depoimentos e parece q a coisa tá muito feia pra ela. Mas... Tudo pode mudar, vai saber".

Uma seguidora disse que os comentários de Felipe podem tirar a credibilidade de outras vítimas, ele rebateu: "Desculpa, mas um homem deve ter sua vida destruída em nome do 'bem maior'?"

Um homem comentou "o choro das feministas é o melhor", ao que Felipe Neto rebateu: "Não, não é. Vai tomar no seu c* e aprende a ser um homem decente".

Em seguida, ele trancou o perfil e escreveu: "Fãs da Amber Heard, eu não tranquei meu Twitter por causa de vocês, eu tranco meu Twitter 80% do tempo, leiam a bio do perfil. Eu sei que não tenho como provar isso, não é como se eu editasse fotos no photoshop e as usasse como provas de agressão pra justiça... Mas é a verdade".

Agora, uma postagem fixada no topo do perfil de Felipe Neto diz: "Gostaria de deixar claro, para todos os fins, que qualquer comentário meu acerca de Amber Heard não possui qualquer generalização ou pode ser utilizado para descredibilizar outras mulheres. E se você usa meus tweets pra sua militância anti-feminista, vai tomar no seu c*, verme. Grato".