Topo

Ex-BBB Natália decide adotar tranças afro: 'Nova etapa em minha vida'

BBB 22: Natália Deodato decide adotar tranças afros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 20h19

A designer de unhas Natália Deodato, de 22 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, que adotou um novo visual. A eliminada no 13º paredão do "BBB 22" (TV Globo) decidiu aderir as tranças afros.

Em postagem no Instagram, ela surpreendeu os fãs ao mostrar que trocou os fios mais curtos e soltos por longas tranças até a área da cintura. A mudança, segundo a ex-BBB, é para se sentir 'conectada com a sua ancestralidade'.

Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectam muito com minha ancestralidade! Adorei o resultado. Natália Deodato

Nos comentários, os fãs da designer de unhas e também digital influencer rasgaram elogios ao novo visual.

"Queen (Rainha)", escreveu uma internauta. "É bom mudar, renova a energia. E você é sempre linda!", comentou outro seguidor. "Linda e elegante", elogiou um terceiro fã.

Arrasando com os crushes!

Natália Deodato está aproveitando a fama pós-"Big Brother Brasil 22" para trabalhar e ganhar dinheiro e também tem curtido a fase solteira no melhor estilo: beijando muito na boca.

Em entrevista à Marie Claire, a designer de unhas contou que não tem dado tempo para o amor por estar focada no trabalho, mas tem conseguido arrumar um tempinho na agenda para beijar e ficar com a pele bem hidratada.

Não estou focando no crushes não. Estou sendo muito crushada, tem bastante assédio, principalmente nesse momento. Mas eu sou bastante pé no chão. Estou muito focada na minha carreira, na minha vida, não dou oportunidade para ninguém. É muito fácil encontrar pelo caminho pessoas que querem nos fazer de degrau, mas eu valorizo muito quem me valorizava desde antes. Quem tem minha atenção são pessoas que já estavam comigo, não quero ser apoio de ninguém. Quando eu precisei de apoio, não tinha, então agora ninguém vai se apoiar em mim. Mas estou beijando muito, hidratando a pele.
Natália Deodato

Pensando no lado profissional, a designer de unhas irá estudar para atuar como atriz, mas, no momento, está focada nos trabalhos como digital influencer e quer ter nova chance de desfilar no Carnaval em 2023 — ela saiu como destaque da Beija-Flor, no Rio de Janeiro, após deixar o "BBB".

Estou organizando a minha equipe para fazer entregas melhores como digital influencer para as empresas que têm me contratado. Mas eu não quero parar por aí. 2023, me aguarde com tudo. Sapucaí é nossa! Não tive convite, mas já estou me convidando. Eu quero muito poder ser luz e fazer a diferença na vida de cada pessoa que me segue, de cada pessoa que se espelha em mim. A Natália não vai mudar a essência, vai permanecer a mesma, vou continuar sendo sincera, leal aos meus valores e aos meus princípios, mas diminuindo totalmente a minha emoção. Porque a emoção me atrapalhou muito lá atrás e não vai ser algo que vai me atrapalhar daqui para frente.
Natália Deodato

No "Big Brother Brasil 22", Natália Deodato enfrentou quatro paredões ao longo de quase três meses de confinamento e acabou eliminada com 83,43% dos votos na 13ª berlinda do reality show.

Mudaram muito? Veja quais brothers do 'BBB 22' fizeram harmonização facial

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Natália decide adotar tranças afro: 'Nova etapa em minha vida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!