Topo

Disney divulga trailer de 'Andor', nova série derivada de 'Star Wars'

Colaboração para Splash

26/05/2022 17h58

A produtora Lucasfilm divulgou hoje o trailer de um de seus lançamentos mais aguardados do ano: "Andor", sua nova série derivada do universo "Star Wars". A atração é uma prequela do filme "Rogue One: Uma História Star Wars" (2016) e traz novamente o ator mexicano Diego Luna na pele do protagonista, Cassian Andor.

Com quase dois minutos de duração, o trailer enuncia como Andor se envolve em uma rebelião para libertar seu povo da opressão do Império. Com 12 episódios em sua primeira temporada, a atração estreia no dia 31 de agosto e já tem uma segunda edição garantida para o próximo ano.

A sinopse oficial de "Andor" afirma que o programa "explorará uma nova perspectiva da galáxia de 'Star Wars', concentrando-se na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde."

"Andor", vale lembrar, não é o único spin-off da saga criada por George Lucas preparado pela Disney+. Nesta sexta-feira, a plataforma de streaming estreia "Obi-Wan Kenobi", focada no personagem interpretado por Ewan McGregor nos filmes da franquia.