Topo

Angélica conta desejos da filha, Eva: 'Diz que vai ser atriz da Broadway'

Angélica diz que Eva gostaria de ser atriz da Broadway - Reprodução/Instagram
Angélica diz que Eva gostaria de ser atriz da Broadway Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 11h51Atualizada em 26/05/2022 12h03

Em entrevista à revista Marie Claire, Angélica falou sobre a maternidade, afirmou que tem diálogo aberto com os filhos e contou algumas das vontades de seus herdeiros. A apresentadora é mãe de três: Joaquim, de 17, Benício, de 14, e Eva, de 9, ambos frutos do seu relacionamento com Luciano Huck.

A loira disse que a filha caçula tem a personalidade parecida com a sua: "Ela é muito artista. Ela tem essa alma da arte, de se expressar, de dançar. Ela diz que vai ser atriz da Broadway. Ela já faz balé, sapateado, teatro porque gosta. Mas acho que ela é muito nova ainda (para escolher uma profissão). Eu não sei se essa geração dela, do Tik Tok, acha que dança, canta, sapateia porque faz isso na telinha. Mas a gente vai incentivando".

Já os meninos, não gostam muito dos holofotes: "Eles são mais do backstage. Eles não gostam muito de aparecer. Eles também tem um jeito mais do pai, não sei se é porque a identificação com o pai é grande, porque Luciano é o grande ídolo deles", contou.

A apresentadora afirma que Joaquim é mais parecido com Luciano, enquanto Benício é uma mistura do casal: "Joaquim tem a voz igual do pai, e o jeito. Já o Benício anda muito parecido com o pai, mas tem o meu jeito para assuntos sentimentais. Mas acho que é uma boa mistura nossa".

Angélica ressalta que a relação com os filhos é na base do diálogo: "Claro que para cada um é de um jeito. Com os meninos a conversa é mais madura, já com a Eva tem um pouco mais de fantasia. A gente está muito presente no dia a dia deles, e hoje sou muito feliz de poder ter tempo para eles. Porque eles estão numa fase de adolescência e a Eva precisando de muita atenção. Então, estou ali presente, dialogando, sentindo como as coisas estão indo".