Topo

Amber Heard diz sofrer ameaças por culpa de Depp: 'Todos os dias'

Amber Heard chorou durante depoimento no estado da Virgínia - Presley Ann/Getty Images
Amber Heard chorou durante depoimento no estado da Virgínia Imagem: Presley Ann/Getty Images

Colaboração para Splash

26/05/2022 19h57

A atriz Amber Heard, 36 anos, afirmou que vem sofrendo ameaças de morte e mensagens de ódio na internet devido às alegações dadas por Johnny Depp, 58. Alguns dos textos, inclusive, sugeririam atos de violência contra a filha dela, Oonagh Paige Heard, de apenas 1 ano.

De acordo com a agência Reuters, a declaração de Amber foi feita durante o depoimento dela em Fairfax, na Virgínia, durante uma das audiências finais do processo que Depp move contra ela por calúnia e difamação.

"Tenho sido assediada, humilhada e ameaçada todos os dias. As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas. Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história", disse a estrela de "Aquaman", às lágrimas.

Recentemente, em uma audiência anterior, Amber afirmou ter perdido oportunidades de trabalho devido à repercussão negativa de sua guerra judicial contra Depp. "Eu tive que lutar muito para manter minha carreira. Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas publicitárias", assegurou.