Topo

Sonia Abrão relata experiência sobrenatural que envolve Chorão

Colaboração para Splash

25/05/2022 22h32

A apresentadora Sonia Abrão, 58, relatou experiências sobrenaturais que vivenciou no passado durante a edição de hoje de seu programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!). Ao comentar a aparição de Madeleine (Karine Teles) para José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela "Pantanal" (TV Globo), ela afirmou já ter passado por situações parecidas.

Uma delas, segundo Sonia, envolve o saudoso cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., falecido em 2013. Ele e a apresentadora eram primos.

"Eu tenho uma estante grande no quarto, e meu filho tem mania de pendurar aquele boné do Família 013, do Chorão, do Charlie Brown Jr. Ele pendurava na quina da estante. Eu estava quieta, lendo, e de repente, o boné se desprendeu da estante, foi caindo no chão. Não é que ele se desprendeu e caiu: a sensação que eu tive é que ele estava descendo em câmera lenta", contou Sonia.

"Depois, nesse dia, de madrugada, toca o telefone e meu primo Chorão tinha morrido. Para mim, ficou muito evidente que ele passou por ali e, de alguma maneira, ele estava avisando [sobre o próprio falecimento], não só a mim, como a toda família", acrescentou a jornalista.

Sonia fez também um segundo relato, ainda mais impactante que o primeiro. "Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. Ela tocou em mim, estava chorando e dizia assim: 'por favor, Sonia, me fala se eu estou viva ou estou morta. Eu não consigo saber'", explicou, afirmando ter certeza de que a 'aparição' não se trava de um sonho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonia Abrão relata experiência sobrenatural que envolve Chorão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade