Topo

'Power Couple 6': Michele e Bruno Passa vencem a quarta prova dos casais

Power Couple 6: Michele Passa e Bruno Passa ganham prova e viram casal power Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 23h07

O casal Michele Passa e Bruno Passa venceram a quarta prova dos casais do "Power Couple 6" e tornaram o casal power da quarta semana do reality show da RecordTV.

Os casais tiveram de mostrar muita agilidade e trabalho em equipe na dinâmica. Amarrados de costas um para o outro, eles tiveram a missão de cruzar um campo de prova com copos de vinho para jogar nos recipientes de seus adversários para tirá-los do jogo.

Assim, Michele Passa e Bruno Passa levaram a melhor na corrida pelo posto de casal power na quarta semana de confinamento. Os casais Luana Andrade e João Hadad e Ivy Moraes e Fernando Borges por pouco não ganharam o posto de casal todo poderoso no jogo.

Assim, eles ganharam R$ 20 mil no saldo financeiro geral. Além disso, o casal está salvo da DR, ganha acesso ao hall dos poderes, decidem a ordem dos quartos dos demais participantes e, de quebra, vão curtir à suíte power.

A prova dos casais também serviu para definir a ida da dupla Adryana Ribeiro e Albert Bressan para a DR. Eles ficaram em último lugar na prova dos casais e foram punidos com a ida para a votação popular.

Quem também está na berlinda é o casal Baronesa e Rogério. Eles amargaram o pior saldo financeiro da semana ao lado de Gabi Augusto e Cartolouco, mas estão na DR por terem a menor quantia de dinheiro ao longo de todo o programa.

Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Baronesa e Rogério irão conhecer a terceira dupla da DR do "Power Couple 6" durante a votação, na noite de hoje, entre os demais moradores da mansão power.

Confira o ranking da Prova dos Casais:

  • Michele Passa e Bruno Passa
  • Luana Andrade e João Hadad
  • Ivy Moraes e Fernando Borges
  • Anne Duarte e Pe Lanza
  • Gabi Augusto e Cartolouco
  • Eliza Fagundes e Hadballa
  • Baronesa e Rogério
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio
  • Karoline Menezes e Mussunzinho
  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Power Couple 6': Michele e Bruno Passa vencem a quarta prova dos casais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade