PUBLICIDADE
Topo

Otaviano abre jogo sobre 'falhar na hora H': 'Já tive momentos históricos'

Colaboração para Splash, do Rio

25/05/2022 04h00

No "OtaLab" desta semana, Otaviano Costa abriu o coração sobre um assunto que é quase tabu entre os homens: a broxada.

O editor Osmar Portilho comentava uma lista publicada em Splash UOL com artistas e celebridades que já confessaram em público que já falharam na famosa "hora H". Yas Fiorelo aproveitou que Ota é famoso e quis saber: "E você?"

O apresentador não negou fogo. "Já tive momentos históricos... Flávia Alessandra, saia da sala neste momento", pediu, e revelou:

Já tive momentos incrivelmente fantásticos, com aquela mulher fantástica, em que nada aconteceu, graças a uma garrafa - ou duas ou três - de vinho.

Ota relembrou os tempos de "Amor & Sexo" para seguir no assunto. "O Alexandre Nero sempre dizia que existe essa pressão gigantesca sobre a questão do broxar. Parece que você se torna um loser", disse.

Mas acontece. Tem hora em que você bate o carro, tem hora em que cai no chão, erra a letra, canta errado… acontece, gente.

Veja a lista do Splash UOL com as revelações broxantes dos famosos.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.