Topo

Monique Evans faz declaração de amor à namorada: 'Quase 8 anos. Te amo'

Monique Evans celebra 8 anos de união com Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans celebra 8 anos de união com Cacá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 20h43

A jornalista Monique Evans, de 65 anos, usou as redes sociais para dividir com seus seguidores uma declaração de amor para a namorada DJ Cacá Werneck, de 38.

Em post no Instagram, a mãe de Bárbara Evans apareceu em clique abraçada com a ex-participante da "A Fazenda de Verão" (Record TV) e vibrou por estarem vivendo um longo relacionamento.

"Quase 8 anos de muito amor. Te amo, Cacá Weneck", escreveu a jornalista, na legenda da foto.

Nos comentários, os amigos e fãs de Monique Evans deixaram mensagens de carinho para o casal. "Lindas. Viva o amor", escreveu um fã. "Parabéns, que seja sempre assim e venha mais anos de união", desejou outro seguidor. "Que sejam felizes sempre", postou um terceiro internauta.

Monique Evans e Cacá Werneck completam oito anos de relacionamento no dia 27 de setembro. No ano passado, a jornalista se declarou a DJ dizendo que 'estava perdida e sem acreditar no amor' antes de conhecê-la.

Tava perdida, sem acreditar que podia amar novamente, mas há 7 anos conheci um AMOR diferente. Algo de corpo e alma me completou, me preencheu!! Cacá, você me faz feliz. Obrigada por ter me feito acordar e acordar a cada dia. Te amo
Monique Evans