Topo

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado: 'Nunca precisei'

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado pela cantora - Reprodução/Instagram
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado pela cantora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 13h25Atualizada em 25/05/2022 13h28

Lucas Souza, o marido da cantora Jojo Todynho, negou ser sustentado pela artista após ser questionado pelos fãs em suas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, o tenente disse que trabalha desde a infância e não precisa usar o dinheiro da companheira. "Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou", declarou.

Lucas também citou os obstáculos que enfrente no casamento com Jojo. "São muitos, mas não é em relação a Jojo ou nosso relacionamento. São as pessoas que inventam história e falando besteira", explicou.

"Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar", completou.

Marido Jojo Todynho - Instagram - Instagram
Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado pela cantora
Imagem: Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza estão juntos desde 2021 e em janeiro deste ano selaram a união com uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.