Topo

Gil do Vigor conta que amigo já roubou seu crush: 'Fiquei com raiva'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/05/2022 09h52

Vivendo um novo romance, Gil do Vigor, 30 anos, já passou por maus bocados e recorda uma traição que sofreu de um amigo que 'roubou' seu crush. Os dois rapazes, aliás, chegaram a casar, no entanto, o relacionamento não vingou.

"Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar... Tudo isso", começa, em bate-papo com Foquinha, para o site GShow.

Para conhecer o crush melhor, escolheu levá-lo na casa de um amigo e convidou outras duas pessoas: "Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, pra ir lá com a gente. Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos".

No entanto, as coisas não saíram como o esperado: "Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa pra cá, conversa pra lá, troca de número pra cá... Eu não era muito ciumento e pensei: 'Está tudo certo, eles não vão ficar, né? Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando", detalha Gil.