Topo

Filho de David Beckham surpreende ao tatuar votos de casamento

Brooklyn Beckham tatua votos para a esposa, Nicola Peltz - Reprodução: Instagram
Brooklyn Beckham tatua votos para a esposa, Nicola Peltz Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/05/2022 10h26

Apaixonado, Brooklyn Beckham, filho mais velho de David e Victoria, decidiu tatuar seus votos de casamento com Nicola Peltz. Os dois subiram ao altar em abril, em uma cerimônia luxuosa realizada em Palm Beach.

"Nicola, quando você andou até o altar, me tirou o fôlego - você está tão linda esta noite e sempre. Deixe-me começar dizendo que as palavras não podem nem descrever meu amor por você; só olhando para você eu já vejo meu futuro, e parece um sonho. Você é meu mundo e eu continuo me apaixonando mais por você a cada dia", declara o ex-jogador, em tatuagem feita em seu antebraço.

Na sequência, Brooklyn afirma que Nicola é 'a melhor coisa' que lhe aconteceu e que a atriz o ajudou a se transformar no homem que ele é hoje. "Estou ansioso por este dia há muito tempo, porque hoje é o dia em que vou me casar com você, meu eterno bebê, meu amor e minha melhor amiga, Nicola - hoje você se torna minha parceira, minha outra metade, e minha família. E, por isso, sou o homem mais sortudo do mundo; por poder passar o resto da minha vida com você", afirma.

Por fim, o fotógrafo enfatiza o desejo de ter filhos com a esposa: "Prometo ser o melhor parceiro, o melhor marido e melhor homem, e sempre cuidar de você, fazer você rir, sentir-se segura e o mais importante: amada. Mal posso esperar para viver nossos sonhos juntos e ter muitos bebês e ser seu para sempre, porque você é minha para sempre".