Topo

Famosos lamentam a morte do influenciador Jesse Koz e do cão Shurastey

Jesse Koz e o golden Shurastey viajavam juntos e morreram em acidente nos EUA - Reprodução Instagram
Jesse Koz e o golden Shurastey viajavam juntos e morreram em acidente nos EUA Imagem: Reprodução Instagram

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 11h27

A morte do influenciador Jesse Koz e do cão Shurastey sensibilizou os famosos nesta semana — o paranaense de 29 anos viajava com o cachorro num fusca desde 2017, e morreu num acidente nos Estados Unidos na última segunda-feira (23).

Rafinha Bastos, Daniel Lenhardt e Rafael Portugal são algumas celebridades que falaram sobre o assunto nas redes sociais.

Confira a lista:

Rafinha Bastos

"Obrigado Jesse e Shurastey. Quem ama a vida nunca vai esquecer da história de vocês. Beijo gigante pra família e para todos os fãs desses 2 caras incríveis", escreveu o humorista.

Daniel Lenhardt

O ex-BBB Daniel Lenhardt compartilhou no Instagram um vídeo em homenagem a Jesse e Shurastey. A legenda dizia: "Que o céu receba vocês de braços abertos! E o mundo perdeu dois seres de luz".

Rafael Portugal

Rafael Portugal compartilhou nos stories uma ilustração que mostrava Jesse e Shurastey sentados com auréolas sobre suas cabeças.

Rubens Barrichello

Rubens Barrichello postou uma foto com Jesse e Shurastey e lamentou: "Puxa vida, que notícia triste? Nosso Jesse e seu incrível parceiro Shurastey nos deixaram? Esta foto foi há 12 semanas em Orlando e foi um dia memorável?"

"A energia dos dois juntos era algo tão mágico que cheguei a pensar que, se um dia um ficasse sem o outro, não conseguiriam sobreviver. Quis o destino que vocês nunca se separassem, amigos. Privilégio enorme tê-los conhecido. Siga seu caminho em paz amigo(s)."