Topo

Dr. Rey diz que está há oito anos sem fazer sexo: 'Por isso sou tão bravo'

Dr. Rey afirma que está há oito anos sem transar com a esposa, Hayley Rey - Divulgação
Dr. Rey afirma que está há oito anos sem transar com a esposa, Hayley Rey Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

25/05/2022 23h14

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, afirmou que está há quase dez anos sem ter relações sexuais. O médico de 60 anos fez a confissão em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.

"Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", declarou Rey, que é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey, 48 anos.

Na entrevista, o cirurgião deixou claro que o motivo de tamanha continência é a religião - ele é mórmon. "As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", brincou, simulando um golpe de karatê para a apresentadora.

Bruno Tálamo, o repórter responsável pela entrevista, acrescentou ainda que Rey tem certas táticas para evitar cair em tentação. "Por exemplo, ele está vivendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental... Ele adianta o filme, não vê essa parte", entregou o jornalista.