Topo

Pela primeira vez, o 'The Noite' não será apresentado por Danilo Gentili

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 16h16

Pela primeira vez, Danilo Gentili não apresentou o programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT) exibido ontem. Ele não pode comparecer à gravação por motivos de saúde.

No lugar dele, o público assistiu ao Capitão Pavão e Soldado Gustavo, integrantes do programa "190 - Inteligência Contra o Crime", da plataforma de streaming Discovery+. Eles conversaram com outros membros do reality.

No ano passado, quando Gentili recebeu o diagnóstico de covid-19, o "The Noite" já tinha episódios inéditos gravados, e a exibição não foi alterada.

Capitão Pavão e Soldado Gustavo vão conversar com outros membros do "190 - Inteligência Contra o Crime" Imagem: Divulgação

Capitão Pavão e Soldado Gustavo mostraram o trabalho da polícia de São Paulo, exibindo sem cortes as invasões, perseguições, além das ligações para o 190 e as imagens captadas nas câmeras dos policiais.

Eles também levaram ao palco objetos usados durante as operações, como desencarcerador, equipamento de exploração, dispositivos eletrônicos de controle, fuzis de precisão, acessórios de disparo, capacetes com visão noturna e escudo, além de manipularem alguns dos objetos para explicar a funcionalidade de cada um.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pela primeira vez, o 'The Noite' não será apresentado por Danilo Gentili - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade