Topo

Como está o elenco de 'A Grande Família' 8 anos após fim da série

"A Grande Família": por onde anda o elenco após 8 anos do fim da série? - TV Globo
"A Grande Família": por onde anda o elenco após 8 anos do fim da série? Imagem: TV Globo

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 13h40

Em recente entrevista, Guta Stresser, a eterna Bebel de "A Grande Família", relembrou sua relação conturbada com o ator Pedro Cardoso, que vivia o carismático Agostinho Carrara na série.

Oito anos após o fim do humorístico, o que será que o elenco anda fazendo?

tgrhtrtr - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Marco Nanini
Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Marco Nanini

O consagrado ator que deu vida a Lineu se dedicou ao teatro, TV e cinema desde o fim do seriado. Em 2016, retornou às novelas como Pancrácio de "Êta Mundo Bom". Também fez parte do elenco de "Deus Salve o Rei" em 2018 e "A Dona do Pedaço" em 2019.

Nanini contraiu covid-19 ainda no início da pandemia e enfrentou uma "depressão profunda" diante do isolamento social e das notícias trágicas que acompanhava na época. O ator volta para a telinha na 5ª temporada de "Sob Pressão", que estreia neste ano.

rgtrttr - Globo/Fabio Rocha - Globo/Fabio Rocha
Marieta Severo viveu Noca em "Um Lugar ao Sol"
Imagem: Globo/Fabio Rocha

Marieta Severo

A atriz que eternizou Dona Nenê radicalizou em seu primeiro papel após o fim de "A Grande Família", vivendo a temida vilã Fanny de "Verdades Secretas" em 2015.

Marieta ainda participou de "O Outro Lado do Paraíso" em 2017, também como vilã, e "Um Lugar ao Sol" que se encerrou neste ano. A atriz volta ao teatro na peça "O espectador condenado à morte" com estreia prevista para o próximo mês no Rio.

rtttrrgr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Cardoso no "The Noite"
Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Cardoso

Depois de 13 anos vivendo Agostinho Carrara, o ator acabou não durando muito mais tempo na Globo e criticou a emissora em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Eu achava que a TV Globo, com a repercussão imensa que meu trabalho tinha tido, me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto meu, autoral. E eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro", lamentou Pedro. Atualmente, ele grava uma série para a HBO ao lado da mulher, Graziella Moretto.

54tg4rtr - Felipe Panfili / Divulgação - Felipe Panfili / Divulgação
Guta Stresser
Imagem: Felipe Panfili / Divulgação

Guta Stresser

Após dar vida a Bebel, a atriz participou de séries como "Mister Brau" e "Malhação" na Globo, além de ter competido na "Dança dos Famosos" em 2020.

Em entrevista para a RedeTV!, Guta falou sobre o desentendimento com Pedro Cardoso. "Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro", pontuou.

rerere - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho conversa com seguidores em live
Imagem: Reprodução/Instagram

Lúcio Mauro Filho

O ator que deu vida a Tuco fez de tudo na Globo desde o fim do seriado. Participou do "Popstar" em 2017, fez parte do elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", "Malhação" e novelas como "Bom Sucesso" e a atual "Quanto Mais Vida, Melhor".

Lúcio Mauro também comanda a banda do "Caldeirão com Mion" aos sábados, mostrando seus dotes musicais.

Marcos Oliveira

Depois da série, o intérprete de Beiçola participou de novelas e programas humorísticos na TV aberta e fechada. Porém, com a pandemia, a situação do ator ficou complicada.

Marcos organizou uma vaquinha virtual e explicou que não tinha dinheiro nem para comer, já que não conseguia trabalhar durante a recuperação de uma cirurgia. "Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", lamentou no Facebook.

tyhttrrt - Fábio Cordeiro/Editora Globo. - Fábio Cordeiro/Editora Globo.
Famoso por dar vida a Beiçola, Marcos Oliveira
Imagem: Fábio Cordeiro/Editora Globo.

Andréa Beltrão

Depois do sucesso de Marilda, a atriz emplacou como a divertida Sueli de "Tapas e Beijos", que virou até meme nas redes sociais ao lado de Fernanda Torres.

Andréa continua a se dedicar a projetos no teatro, no cinema e na TV, tendo sido uma das estrelas de "Um Lugar ao Sol", finalizada neste ano.

tggrt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Andréa Beltrão
Imagem: Reprodução/Instagram

Tonico Pereira

O veterano ator que deu vida a Mendonça emplacou papéis em séries e novelas após o fim de "A Grande Família" e também se dedica ao mundo dos negócios.

Atualmente, se divide entre a direção de uma peça de teatro e o comando de um brechó, como contou em papo recente com Splash. "Eu tenho uma mania de criar negócios, tanto é que já tive oito negócios e fali todos eles".

O veterano, embora tenha contrato com a Globo, teme por seu futuro na TV, especialmente após a onda de demissões na emissora. "Vejo apavorado [as demissões] porque é a única coisa que sei fazer. Está dificil para todo mundo. Vejo a situação muito insegura no mundo, para a classe artística também"

rgvrt - Globo/Estevam Avellar - Globo/Estevam Avellar
Tonico Pereira dirige a peça "A Vida Não É Justa"
Imagem: Globo/Estevam Avellar

Evandro Mesquita

O ator que brilhou como Paulão coordena as carreiras como ator e músico desde antes do fim da série. Em 2022, sua banda, a Blitz, completa 40 anos de existência e deve ganhar comemoração em grande estilo.

trrt - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Evandro Mesquita
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália Lage

Tendo deixado a série em 2011, a atriz que deu vida a Guta participou de produções na TV aberta, fechada e também no streaming ao longo dos últimos anos. Seu mais recente trabalho foi em "Um Lugar ao Sol", novela das 21h encerrada neste ano.

trgtrtr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Natália Lage
Imagem: Reprodução/Instagram

Vinícius Moreno

O Florianinho, filho de Bebel e Agostinho, cresceu e já completou 23 anos de idade. O ator emplacou papéis em "Tempo de Amar" e "Verão 90" na Globo, além de "Gênesis" da RecordTV. No Instagram, deu o que falar com fotos mais ousadas e ensaios sensuais.

4tytr - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Vinícius Moreno
Imagem: Arquivo Pessoal