Topo

Cara e Coragem: Kaysar diz que Paolla o acalmou em primeira cena juntos

Cara e Coragem: Kaysar diz que Paolla Oliveira o tranquilizou em primeira cena juntos - Reprodução/Instagram
Cara e Coragem: Kaysar diz que Paolla Oliveira o tranquilizou em primeira cena juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

25/05/2022 12h38Atualizada em 25/05/2022 12h38

Prestes a voltar às novelas em "Cara e Coragem", próxima trama das 19h,o ator Kaysar, 32, contou que estava nervoso ao gravar sua primeira cena com a atriz Paolla Oliveira, mas ela o ajudou.

"Confesso que estava bem nervoso, mas ela me tranquilizou. É uma ótima atriz", contou Kaysar em entrevista ao GShow.

Na trama que estreia na próxima segunda, ele interpreta o dublê Kaká Bezerra, que trabalha com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

"Eu chamo meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como Pat e Moa, mas não consegue", entregou Kaysar.

A autora da trama, Cláudia Souto, elogiou o trabalho de Kaysar e sua escalação para a novela.

"Fizemos inúmeros testes com atores diferentes. Era uma lauda de texto, misturando comédia e drama, e Kaysar mostrou que o papel era dele", disse Claudia.

"Cara e Coragem" vai contar a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), contratados pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) para recuperar uma fórmula secreta desenvolvida em sua siderúrgica que pode ser utilizada tanto na medicina quanto na indústria bélica.

Quando finalmente conseguem encontrar a pasta com a fórmula, Pat e Moa se deparam com um novo desafio: descobrem que Clarice está morta, e passam a investigar o que aconteceu com a empresária.