Topo

Aline Ramos: 'Se série com Rafa Kalimann fosse ao vivo, seria um problema'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 04h00

Rafa Kalimann vai participar de "Rensga Hits", uma série produzida pelo Globoplay, onde a ex-BBB 20 fará uma rápida passagem interpretando uma apresentadora de um evento sertanejo.

Durante o "BBB 22", Rafa foi muito criticada pelo público por sua performance como apresentadora. A colunista de Splash Aline Ramos destaca que se a série fosse ao vivo, como uma peça de teatro, talvez a escalação de Kalimann não seria uma boa ideia.

Se a série fosse ao vivo nós teríamos um problema, mas como as séries não são ao vivo pode dar certo. Eu apoio a Rafa, depois que abriu a porteira a Jade Picon também será atriz e todo dia nasce uma nova atriz no Brasil.

A coluna de Lucas Pasin em Splash revelou que Rafa Kalimann chamou atenção nas gravações por sua disciplina e foi elogiada pela direção. A ex-BBB tem estudado atuação e a internet chegou a especular de que ela seria a Juma, do remake de "Pantanal".Rafa negou que tenha feito testes para a personagem.

Ela deu muita sorte de não ter sido escalada como Juma e ser agora como apresentadora em uma série. A melhor coisa é começar aos poucos e acho que ela já aprendeu muito com seus erros como apresentadora. Aline Ramos

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aline Ramos: 'Se série com Rafa Kalimann fosse ao vivo, seria um problema' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade