Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Alcides anda armado? Clima esquenta entre Maria Bruaca e peão em 'Pantanal'

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 22h34

O clima voltou a esquentar entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) em "Pantanal". A dona da casa voltou a provocar o peão após beijá-lo no capítulo exibido na última sexta-feira (20).

Maria caiu do cavalo durante um passeio e recebeu o apoio do funcionário de Tenório (Murilo Benício). Ela elogiou o "volume" de Alcides ao tentar seduzi-lo durante uma conversa.

"Eu não sabia que você andava armado, Alcides", comentou Maria. "Não estou armado, é apenas a fivela do cinto", respondeu o peão. "Fivela de respeito", disse ela na sequência.

A cena divertiu os fãs da novela que comentaram sobre o capítulo no Twitter. A personagem ganhou o apelido de "Mary Bru" na rede social.

'As novas comadres'

As primeiras cenas de Filó (Dira Paes) e Maria Bruaca fizeram sucesso com os fãs de "Pantanal" (TV Globo). O público apontou que a amizade entre as personagens era importante para a trama.

Filó (Dira Paes) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conversam em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Filó (Dira Paes) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conversam em "Pantanal"
Imagem: Reprodução/TV Globo

"As comadres estão vivíssimas", brincou uma das pessoas que acompanharam o capítulo de hoje. Outras pessoas também lembraram o termo usado para falar sobre o trio Jessilane, Natália e Lina durante o "BBB 22".

"Pantanal" também mostrou Zefa (Paula Barbosa) dizendo para Tenório (Murilo Benício) que Maria Bruaca é a sua patroa. A dona da casa seguirá enfrentando o marido após descobrir que ele formou outra família.

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'