Topo

Xororó e Noely Lima comemoram aniversário de casamento: 'Bodas de Seda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 17h19

Xororó e Noely Lima, os pais dos cantores Sandy e Júnior Lima, comemoraram hoje, o aniversário de casamento — o par celebra 41 anos. No Instagram, o sertanejo publicou uma homenagem para festejar a data.

"41 anos depois? E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida. O nosso amor é cada vez maior", o cantor escreveu na publicação, finalizando com a hashtag "Bodas de Seda".

50 anos de carreira

Também este ano, o sertanejo, ao lado de sua dupla, Chitãozinho, comemora 50 anos de carreira — com direito a especial da TV Globo.

De acordo com a emissora, o conteúdo deve ser exibido no dia 1º de junho após a novela "Pantanal". Para compor a parte musical do programa, os músicos retornam onde tudo começou, no palco de um circo em Indaiatuba (SP), para apresentarem alguns de seus maiores sucessos.

Hits como "Galopeira", "Sinônimos" e "Evidências" estão entre os tocados na apresentação. A emissora confirmou que a ideia do show foi lembrar o início da carreira, momento em que Chitãozinho & Xororó se apresentavam em circos.

O especial conta com a produção da equipe do programa "Conversa com Bial", que também gravou uma entrevista com a dupla.