Topo

'Queimadura leve no braço', conta Xand Avião sobre acidente em show em SP

Xand Avião diz que queimou o braço em acidente durante show em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 12h49

O cantor Xand Avião, de 40 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para tranquilizar os fãs dizendo que teve uma queimadura leve no braço após ter sido atingido por uma labareda de fogo em um show, no último sábado, em São Paulo.

O artista publicou uma sequência de vídeos nos stories, do Instagram, contando que levou um susto no momento em que foi atingido pelo recurso cenográfico de lança-chamas, mas nem por isso deixou de seguir no palco para concluir o show para os fãs.

Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Foi bem no meio do show, faltavam uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei [no palco].
Xand Avião

O artista ainda brincou que o acidente acabou o forçando a depilar o braço. "Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto", zombou.

Por fim, Xand Avião aproveitou para alertar seus amigos cantores a terem cuidado com os recursos cenográficos que lançam chamas para o alto durante os shows.

Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força... Bora para agenda de shows da semana que está boa demais
Xand Avião

Ao Splash, a assessoria do cantor informou que ele foi atendido e medicado no próprio local do show após ter detectado a queimadura e continuou com sua agenda de shows sem nenhum impedimento.

No último sábado, durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima.
Assessoria de Xand Avião

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Queimadura leve no braço', conta Xand Avião sobre acidente em show em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade