Topo

Não vingou: relembre casais do 'BBB' que não ficaram juntos após o reality

Edições do "Big Brother Brasil" (TV Globo) sempre tiveram casais, mas nem todos engataram relação após término do confinamento Imagem: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay

De Splash, em São Paulo

24/05/2022 04h00Atualizada em 24/05/2022 14h35

Os ex-BBBs Natália e Eliezer se alfinetaram nas redes sociais respondendo publicações no Twitter no último domingo (22). "Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados", escreveu o empresário. "Com certeza! Inclusive somos prova viva disso! Risos", retrucou a modelo, que ficou e transou com Eliezer no "BBB 22".

Esse não foi o último casal do reality que acabou não dando certo após o término do programa na TV Globo ao longo das edições. Diferentemente de Eliezer e Natália, muitos deles até tentaram continuar após o BBB, mas realmente não vingaram.

Relembre dez ex-casais do Big Brother Brasil que começaram no reality e não estão mais juntos.

BBB 2: Thyrso e Manuela (e Fabrício)

Manuela e Thyrso foram um dos casais memoráveis da segunda edição do BBB, que também ocorreu em 2002. Na época, a participante também flertou com Fabricio, mesmo após ficar com Thyrso, que já era chef de cozinha. Mas após a saída do gaúcho, foi com Thyrso que ela ficou no restante do reality.

Inclusive, Manu e Thyrso chegaram a transar, após muita insistência que incluiu choro do ficante. Entretanto, as cenas não foram exibidas pela TV Globo. Sua eliminação ainda foi dramática: o então casal chorou e Manuela ainda acusou o programa de manipulação.

"O sonho da grana acabou, mas eu estou te esperando, Manu", falou o ex-confinado após ser eliminado. Eles tentaram romance fora da casa, mas não deu certo. Hoje o chef de cozinha é casado e tem duas filhas. Já Manuela é doutora em Filosofia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Manuela e Thyrso Imagem: Reprodução/ TV Globo

BBB 3: Dhomini e Sabrina

Na edição seguinte foi a vez de Sabrina Sato e Dhomini formarem um casal marcante de BBB. Ele entrou no reality comprometido quando conheceu ela. Os dois ficaram juntos ainda cerca de um ano após o término do reality que ele venceu.

No mês passado, Sabrina ainda afirmou que estava apaixonada quando deixou o programa: "Achava que ele era o amor da minha vida. Mesmo já trabalhando no 'Pânico', eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia", falou Sato no "Conversa com Bial" (TV Globo).

Hoje ele é casado com Adriana Manata e tem cinco filhos, e participou do "BBB 13" e do "Made in Japão" (RecordTV). Já Sabrina, contratada pela Globo neste ano, tem uma filha com o ator Duda Nagle, a Zoe.

Sabrina e Dhomini Imagem: Reprodução

BBB 5: Alan e Grazi

Alan Passos e Grazi Massafera tiveram um relacionamento relativamente duradouro após o reality de cerca de dois anos. O ex-BBB afirmou que sofreu preconceito na época. Ele relembrou os títulos das matérias que falavam do relacionamento dos dois na época durante uma live com Jean Wyllis, que também participou do "BBB 5". Hoje ele é empresário, casado e mora em Natal, Grazi se estabeleceu como atriz sendo indicada ao Emmy, e é mãe de Sofia, filha com Cauã Reymond, com quem viveu de 2007 a 2013.

Alan Passos e Grazi Massafera durante BBB 5 Imagem: Reprodução/TV Globo

BBB 7: Alemão e Iris (e Fani)

Na sétima edição outro triângulo amoroso surgiu, mas desta vez mais visível e que caiu nas graças do público. O grande campeão em 2007, Diego Alemão, ficou primeiro com Fani, mas depois engatou romance com Iris (Siri), e os três até apareceram juntos em muitos momentos. Alemão e Iris tiveram um breve namoro após o reality.

Ao comentar outro possível triângulo amoroso da edição de 2020, Fani deu sua opinião: "Essa comparação com o triângulo meu com Alemão e Íris não tem nada a ver, porque as histórias aconteceram de forma diferentes. O Alemão gostava das duas, deixou isso bem claro desde o início. O Guilherme não deixa claro. Eu e a Íris éramos amigas acima de tudo e somos até hoje. A amizade dos três estava em primeiro lugar", contou Fani.

Íris, Diego Alemão e Fani Imagem: Reprodução/TV Globo

BBB 9: Max e Francine

E mais um campeão que engatou romance dentro do BBB! Em 2009, foi a vez do grande estrategista Max Porto formar par com Francine Piaia. Os dois chegaram à final juntos, ele venceu e ela ficou em terceiro lugar. O casal ficou junto por três meses após vitória de Max, que hoje tem um podcast, enquanto Francine é influenciadora digital e possui conta no OnlyFans.

Max e Francine BBB Imagem: Reprodução/ TV Globo

BBB 13: Fernanda e André

A mineira e o capixaba foram um casal promissor da edição de 2013 do "BBB". A advogada Fernanda Keulla, que venceu o reality, continuou o namoro com o modelo André Martinelli até 2015. Hoje Fernanda é apresentadora e está como repórter esportiva na RedeTV!, enquanto André segue modelando e atua como empresário, além de ter participado do "No Limite" ano passado.

André e Fernanda no "BBB 13" Imagem: Reprodução/ TV Globo

BBB 14: Vanessa e Clara

O casal "Clanessa" ganhou muitos fãs em 2014, edição em que Vanessa saiu grande vencedora. Contudo, as duas não conseguiram engatar namoro após o reality e já afirmaram até que se odiaram em certo momento: "A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu, começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça", falou Clara no canal do YouTube de Vanessa, em 2020.

Clara e Vanessa no "BBB 14" Imagem: Reprodução/ TV Globo

BBB 18: Gleici e Wagner

A acreana Gleci Damasceno, que venceu o BBB em 2018, conseguiu levar o romance com Wagner Santiago por quase dois após o confinamento. No começo de 2020, ela confirmou o fim do namoro. Ano passado, Gleici participou do "No Limite". Atualmente, Wagner faz sucesso com produção de conteúdo adulto na internet em plataformas como OnlyFans e Privacy.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago Imagem: Reprodução/Instagram/paraisodotuiutioficial

BBB 20: Marcela e Daniel

Marcela Mc Gowan começou relacionamento com Daniel Lenhardt, que entrou no BBB 20 por meio de votação do público na "Casa de Vidro". Os dois são bissexuais. Eles até tentaram continuar o namoro fora do confinamento, mas não deu certo e ainda em 2020 terminaram. "Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos", falou ela durante entrevista em 2021.

Hoje ela namora com a cantora Luiza e é apresentadora no GNT. Já Daniel assumiu recentemente relacionamento com o modelo Marcus Lobo e disse que a família não aceita o namoro. "Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste", afirmou ele em conversa com Splash.

O romance de Marcela com Daniel, que entrou no programa depois de passar pela Casa de Vidro, não agradou parte do público Imagem: Reprodução/Instagram

BBB 21: Carla e Arthur

O namoro da atriz Carla Diaz e do preparador físico Arthur Picoli não foi à frente após o BBB 20. Os dois até evitavam falar sobre o status do relacionamento, mas Arthur declarou em junho de 2021 que não estava com ninguém, pondo fim ao mistério. No reality, Carla chegou a se ajoelhar para o rapaz.

Desde o fim de 2021, Carla namora o vereador de São Paulo, Felipe Becari (União Brasil). No mês passado, o capixaba rebateu cutucada que recebeu do vereador: "Sempre atrás de mim".

Carla e Arthur no "BBB 21" Imagem: Reprodução/ Globoplay

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não vingou: relembre casais do 'BBB' que não ficaram juntos após o reality - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!