Topo

Modelo diz que ficou cega e chorou lágrimas azuis após tatuagem nos olhos

Amber Luke compartilhou nas redes sociais o drama que viveu com as tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 12h31

A modelo australiana Amber Luke compartilhou nas redes sociais o drama que viveu após tatuar o globo ocular, o que a levou a ficar temporariamente cega e a chorar lágrimas azuis.

Em seu perfil no Instagram, Amber contou que há cinco anos passou por um período considerado "traumático" em sua vida ao compartilhar a foto em que aparece chorando e a tatuagem que fez em homenagem ao período que viveu.

"Faz cinco anos desde que perdi a visão por três semanas e era completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares (se feito corretamente, deveria ser apenas duas injeções). Chorei lágrimas azuis por dois dias após a realização do procedimento", afirmou.

"Esta tatuagem nas minhas costelas feita pela minha principal tatuadora que absolutamente acertou o conceito que se passou pela minha cabeça. Obrigado pelo seu tempo", finalizou.

Amber, que tem mais de 200 tatuagens, disse em entrevista ao Barcroft TV, em 2019, que a tinta do globo ocular foi uma das sessões mais "brutais" que ela experimentou.

"Eu não posso nem começar a descrever para você como foi a sensação. O que posso lhe dizer é que uma vez que o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que [o tatuador] pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho. Isso aconteceu quatro vezes por olho, foi bastante brutal".

"Infelizmente, meu artista foi muito fundo no meu globo ocular", acrescentou.

A influenciadora fez sua primeira tatuagem aos 14 anos e, desde então, começou a tatuar todo o seu corpo. Ela já gastou mais de R$ 104 mil nas pinturas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo diz que ficou cega e chorou lágrimas azuis após tatuagem nos olhos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade