Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Áudio de Madeleine para Gustavo antes de acidente emociona em 'Pantanal'

Madeleine (Karine Teles) mandou último áudio para Gustavo (Caco Ciocler) antes de acidente em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Madeleine (Karine Teles) mandou último áudio para Gustavo (Caco Ciocler) antes de acidente em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

24/05/2022 23h35

A morte de Madeleine (Karine Teles) ainda é assunto em "Pantanal" (TV Globo). O capítulo de hoje mostrou Jove (Jesuita Barbosa) comunicando o ocorrido em conversa com Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti).

Gustavo perceberá que recebeu um último áudio de Madeleine antes do acidente aéreo que a matou. Ele pensará em apagar o arquivo, mas será impedido por Nayara.

As últimas palavras de Madeleine para o ex-companheiro foram em tom de despedida. Ela afirmou que o amava e agradeceu por todo o esforço feito por Gustavo durante o relacionamento.

O momento emocionou os fãs da novela. "Eu estou destruído com esse áudio", disse uma das pessoas que comentaram sobre o momento em publicação no Twitter. "Isso me fez chorar três baldes", afirmou outra.

"Pantanal" também mostrou Zé Leôncio (Marcos Palmeira) confuso após a chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). O protagonista está impressionado com a semelhança entre o peão e o pai, Joventino, interpretado pelo mesmo ator na primeira fase da trama.