Topo

Luciana Gimenez diz sofrer de problemas de ansiedade: 'Tantas obrigações'

Luciana Gimenez comentou sobre como a questão da ansiedade a afeta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/05/2022 18h21

A apresentadora Luciana Gimenez, 52 anos, afirmou em suas redes sociais que, como uma grande parte dos cidadãos do mundo contemporâneo, sofre com problemas relacionados à ansiedade. Ela foi questionada por um seguidor e não hesitou em se posicionar sobre o assunto.

"Você tem problemas de ansiedade?", indagou o internauta, durante interação com a 'ídola' através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Respondendo de novo [essa questão... Tenho sim", admitiu.

"Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações...", filosofou Luciana, que atualmente comanda dois programas na RedeTV!: o talk show diário "Superpop" e o reality semanal "Operação Cupido".

Recentemente, a apresentadora desabafou sobre a dificuldade de conciliar a agenda profissional com o tempo que dedica aos filhos, especialmente ao caçula, de 12 anos. "Não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir. Ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciana Gimenez diz sofrer de problemas de ansiedade: 'Tantas obrigações' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade