Topo

Karina Bacchi defende o direito de expor sua fé: 'Mais forte que a gente'

Karina Bacchi conversou com Paula Barros no podcast 'Positivamente' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/05/2022 23h47

A atriz e apresentadora Karina Bacchi, 45 anos, fez um desabafo durante a entrevista que realizou hoje, em seu podcast "Positivamente", com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros. Ela afirmou que, muitas vezes, sente-se reprimida em relação a expor os próprios pensamentos por temer o julgamento excessivo das pessoas.

"Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!", reclamou Karina.

"Se você está sorrindo muito, você tem preconceito com quem é banguela, né? 'Ai, não sorri tanto, porque quem é banguela vai se sentir menor.' Acho que, a partir do momento que a gente mantém o respeito, a gente tem que saber também se posicionar", ponderou a loira.

Evangélica, Karina também abordou a questão sobre o ponto de vista da fé religiosa. "Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé."

"A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!", considerou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karina Bacchi defende o direito de expor sua fé: 'Mais forte que a gente' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade