Topo

Guta Stresser diz que 'espera até hoje' por desculpas de Pedro Cardoso

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/05/2022 15h18Atualizada em 25/05/2022 13h08

A atriz Guta Stresser, consagrada por viver a personagem Bebel em "A Grande Família" (TV Globo), comentou seu desentendimento com Pedro Cardoso, ator que interpretava Agostinho Carrara, par romântico da curitibana na série.

Em entrevista ao programa "Sensacional" (RedeTV!), que foi ao ar na noite de ontem, Guta explicou que a briga aconteceu em 2012 nos bastidores e teve início após ela se recusar a regravar uma cena:

Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo. Guta Stresser

A atriz afirmou que o clima entre os dois não melhorou: "Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar".

"Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir", seguiu Guta, que relatou que os dois seguem brigados:

Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro. Guta Stresser

Guta Stresser comenta briga com Pedro Cardoso Imagem: Divulgação/RedeTV!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guta Stresser diz que 'espera até hoje' por desculpas de Pedro Cardoso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade