Topo

Gisele sobre Meryl Streep: 'Eu considero a melhor atriz de todos os tempos'

Gisele contracenou com Emily Blunt (foto), Anne Hathaway e Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada' Imagem: Divulgação/20th Century Fox

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 16h09

Capa da Vogue britânica deste mês, Gisele Bündchen, 41 anos, recordou sua carreira no mundo da moda à publicação, assim como alguns de seus "bicos" de atriz nos filmes "O Diabo Veste Prada" e "Táxi".

Segundo Gisele, ela quase não aceitou o papel na comédia romântica estrelada por Anne Hathaway quando foi abordada por Lauren Weisberger, escritora do best-seller que deu origem ao filme, em um voo para Los Angeles.

"Não estava interessada. Não queria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias", explicou. No entanto, querendo contar com a participação da top model, Weisberger desenvolveu um papel exclusivamente para Gisele: Serena, par de Emily Charlton (Emilly Blunt) — assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep).

Quanto à participação, a modelo brasileira disse que foi um verdadeiro desafio, especialmente por ter que trabalhar com a veterana Streep.

"Eu a considero a melhor atriz de todos os tempos, mas não sou atriz e nunca tive aulas de atuação. Era Meryl, Emilly Blunt e Anne Hathaway, todas elas. Era eu na cena com as três, então estava pensando 'ok, espero não estragar tudo'", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gisele sobre Meryl Streep: 'Eu considero a melhor atriz de todos os tempos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade