Topo

Galã de 'Carrossel', Gustavo Wabner comemora 25 anos com marido

Gustavo foi par romântico da Professora Helena (Rosanne Mulholland) em "Carrossel"  - Reprodução/
Gustavo foi par romântico da Professora Helena (Rosanne Mulholland) em 'Carrossel' Imagem: Reprodução/

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 17h31

Gustavo Wabner, de 46 anos, que interpretou o professor René, par da professora Helena (Rosanne Mulholland), na novela "Carrossel" (SBT), usou as redes sociais hoje para comemorar os 25 anos do casamento com o marido, Sérgio Módena.

Em uma foto em que aparece abraçando o diretor de teatro, Gustavo contou como aconteceu o primeiro beijo e se declarou ao marido:

Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Gustavo Wabner

"Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo. E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão! Te amo, para sempre", concluiu.

Durante uma entrevista ao site Gay.blog.br., 2020, o ator disse que achava engraçado ouvir que "saiu do armário" em 2018, uma vez que nunca escondeu o fato de ser gay. Ele afirmou que nunca teve medo de perder papéis por causa da orientação sexual, mas já temeu pela própria vida.

"Nunca tive medo de perder trabalho, mas já tive medo de perder a vida. E olha que eu sou um 'gay branco, padrão de classe média'. O preconceito existe, isso é evidente", disse Gustavo.