Topo

Eliezer confessa tentativa de 'carteirada' em edifício: 'Levei três nãos'

Colaboração para Splash

24/05/2022 14h11

O ex-BBB Eliezer do Carmo, 32 anos, admitiu ter tentado se aproveitar da fama adquirida no "BBB 22" (TV Globo) para conseguir certos privilégios. Em suas redes sociais, o empresário contou que se deu mal ao tentar dar uma 'carteirada' na portaria de um prédio para o qual pretende se mudar.

"Gente, tô dando carteirada nas portarias do apartamento. A corretora não pode vir, eu preciso resolver... Aí estou chegando [na portaria] e falando: "moço, eu sou o Eli do 'BBB', estou querendo morar aqui. Posso ver o apartamento sem a corretora?'", relatou o ex-brother no Twitter.

Entretanto, parece que a fama de Eliezer não surtiu muito efeito na ocasião. "Já levei uns três 'não'", acrescentou o rapaz, aos risos. Nos comentários da publicação, os seguidores do bonitão de Volta Redonda também brincaram com a situação.

"Se falasse 'eu sou o Eli, amigo do Arthur [Aguiar], receberia só sim. Hahahaha", 'aconselhou' um internauta. "Tenta falar que é da padaria", sugeriu outro, também numa referência ao vencedor do "BBB 22". "Eli não tem um dia de paz. Está aí o karma por ter ficado com a Natália", ironizou um terceiro, sobre o affair que Eliezer teve com a colega dentro do confinamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliezer confessa tentativa de 'carteirada' em edifício: 'Levei três nãos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!